domingo, 27 de maio de 2012

Unhas Francesinhas, meu 1º Tutorial em vídeo.

Olá mulherada do meu colaxão!


Venho com uma notícia maravilhosa, fiz um vídeooooo! (Risos). Nele você aprenderá como fazer as francesinhas de uma forma bem fácil e ao mesmo tempo ver como elas podem renovar seu esmalte que já estava descascando. 


Assistam!


Obs.: Para a música do blog não ficar interferindo na do vídeo, deem PAUSE por favor.



Desculpem a qualidade da filmagem, mas fiz a noite e no meu quarto, 
prometo melhorar a iluminação nos próximos.
Vejam também o poster do passo-a-passo no endereço abaixo. 


Beijos no colaxão!


4 comentários:

  1. MUITO BOA A DICA, NUNCA CONSEGUIA FAZER FRANCESINHA, AGORA EU POSSO!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Adorei saber que te ajudei. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Diana! Adorei! Só assim pra eu aprender a fazer francesinha, ushuhasu, muito bom o video! :***

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaci!

    Que bom que consegui te ajudar também. rsrrsrs...

    Em breve muito mais dicas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!