segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tutorial em vídeo: Preparando sua pele.

Bom dia minhas lindas!


Estou postando hoje para vocês meu segundo tutorial. 


As coisas estão começando a caminhar, fui maquiar uma pessoa maravilhosa esse fim de semana.  Ela faz bijuterias e para promovê-las precisava fazer uma sessão de fotos, então, combinamos de ultima hora esta atividade. Foi bem legal!
Aproveitando o ensejo fizemos um vídeo, mas quando fui começar a make  infelizmente a câmera descarregou, pois é, eu não havia percebido que a câmera estava descarregando. Enfim, isso só me incentiva a fazer outros e aprender com os erros. (Risos) 
Sei que irão gostar, dá para aprender facinho como preparar sua pele antes de iniciar sua make.
Ah, enquanto eu fazia a maquiagem, a bendita câmera estava carregando e em seguida fizemos a sessão de fotos, mas irei postá-las em outro poster com explicação de todos os materiais utilizados.


E para aquelas mulheres que adoram uma bijuteria, entrem no blog da Manu, é só acessar: http://manoelabijoux.blogspot.com.br/


Bem, chega de blá, blá, blá. (Risos)


Assistam ao tutorial, espero que gostem.


Vídeo.


 

4 comentários:

  1. Oba, vou assistir o vídeo e quem sabe agora crio vergonha na cara e fico vaidosa. Adorei seu blog, está uma graça!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do vidio, mt mesmo ... quero logo ver vc mesma fazendo o make em você, tbm poderia fazer um make pra ir pra escola, que tal ? bj dih, até mas ..

    ResponderExcluir
  3. Adorei Diiiiii... =)

    Seu blog está bombandoooo. Que bom!!!

    Muito obrigada pela promoção da Manoela Bijuox, viu!?!??!

    Adoro vc S2

    Bjs :****

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelo elogio e pela visitinha. Estou me esforçando ao máximo para sempre postar coisas legais e interessantes para todas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!