quinta-feira, 24 de maio de 2012

DICAS: Olhos Graúdos.

Olá mulherada!
Vamos falar agora sobre olhos graúdos? 
Para mim será mais fácil, afinal, os meus são grandes, mas por conta desse privilégio que Deus me deu, eu adoro fazer makes em mim, posso brincar com várias cores se quiser. 
Vamos as dicas?
Nós mulheres temos muitas dúvidas na hora de se maquiar, queremos disfarçar daqui e dali algumas coisas que não está nos agrandando, correto? Começamos principalmente com a pele, como escondo a espinha ou aquele sinal? Enfim, são várias perguntas e existem respostas simples e fáceis de executar, no entanto, em outro artigo a gente conversa sobre como preparar a pele.
Aqui darei algumas dicas de como diminuir os olhos, espero que curtam as que selecionei para você tornar isso possível e rápido.
Tudo que você precisa é de maquiagens com tonalidades mais escuras e principalmente de lápis de olhos preto. 
Comece a maquiagem com um marrom de sua preferencia, eu sempre indico a Cinnabar da Mary Key. 



Depois que você fizer a base dos olhos, escolha uma cor escura, nesta make eu escolhi o vermelho da paleta 3D da Jasmyne. Defina o canto externo dos olhos com o mesmo marrom ou com uma cor mais escura, o preto fica legal, não esqueça de esfumar bem. 
Passe iluminador abaixo das sobrancelhas e penteie-as. 


Capriche no lápis preto, passando-o na linha d'água e sobre os cílios inferiores. 
Em seguida, delineador e rímel. 

Veja como ficou:

Observe a diferença do tamanho dos olhos em ambas as fotos do antes e depois.

 Viram que diferença? Pois é, realmente ficamos com outro olhar!

Meninas, espero que tenham gostado e aproveitem as singelas dicas para arrasarem, ok?


Beijos no colaxão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!