domingo, 24 de junho de 2012

MAKE: Festa Junina.

Oieee!


Como havia dito no poster abaixo, neste trago para vocês a make que fiz para festejar meu São João ao lado dos meus familiares e amigos, foi "Bão demai Sô"!
Meninas, fiz um look bem meigo, não quis ficar com a cara realmente de uma matuta do brejo, rrsrsrsr... com dentes pintados e chapéu de palha, preferi fazer do meu jeitinho. 
Este visual mais afável pode ser usado sem medo para festas juninas do seu trabalho, colégio ou como eu fiz, em uma festinha intima entre pessoas queridas.


Bem, sei que irão gostar da make e quem sabe até se inspirar para fazê-la para festejar na próxima comemoração que é São Pedro, portanto, fiquem a vontade. 

Como fiz:

Pele:
Base, Corretivo e Pó Natura.
Olhos = Sombras
Preto YES Cosméticos. 
Cinza da Paleta 3D Jasmyne.
(A minha paleta é a de capa vermelha).

Primeiramente apliquei um marrom em toda a pálpebra móvel e em seguida o cinza a partir do canto interno dos olhos até o meio do mesmo. No canto externo passei o preto e fui ao encontro do cinza e sempre esfumando para não ficar marcado.
Depois dos olhos prontos, apliquei iluminador abaixo das sobrancelhas, em seguida rímel, lápis e delineador pretos da Natura. Depois disso pronto, com um lápis branco fiz um puxadinho no canto dos olhos na parte externa.
Após finalizar os olhos, apliquei um blush mais rosa sobre as maças do meu rosto e com a caneta delineadora natura, fiz as bolinhas e o pequeno sinal sobre os lábios.
O Batom: 
 Linha Matte da Natura Una Vermelho 51.

Resultado Olhos:


Resultado de toda a Make:
  


x_3ca24afd
x_3ca32fe1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!