segunda-feira, 18 de junho de 2012

Maquiagens, temas para bolos maravilhosos, escolha o seu.

Olá meninas!


Minhas queridas vejam quanta delícia nesse poster. 
Duas coisas que acredito que muitas de nós amamos, bolo e maquiagem. 
Nós mulheres loucas por maquiagem, claro que queremos um bolo assim para comemorarmos alguma data especial, com uma decoração dessas é para babar!
Tudo nele é comestível, você teria coragem de devorá-lo? Nossa! 
Lindos não é?
Escolhi alguns que me apaixonei e divido com vocês, mas caso queiram ver muito mais, é só acessar o google e pesquisar em imagens, tem vários!


Vamos a minha seleção, espero que como eu,  também fiquem com água na boca! (Risos)













Atenção: Todas as imagens deste poster foram retiradas da rede Google Imagens.

 

2 comentários:

  1. OLA AMIGA, ESTAVA PESQUISANDO NA NET SOBRE BOLOS PRO NIVER DA MINHA SOBRINHA E DESCOBRI O SEU...ADOREI...É LINDO..PARABÉNS...JA SOU SUA SEGUIDORA...SOU A ETÉLIA DO RIO...ME VISITE TBM...VOU ADORAR...UM GRANDE BEIJO...AAAHHHHH...FIQUEI ENCANTADA COM ESSES BOLOS..MINHA SOBRINHA VAI FAZER QUINZE ANOS E QUER UMA FESTA FANTASY...AMEI AS NOVIDADES...OBRIGADA..BJS...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Etélia!

    Obrigada pela visita, muito bom saber que você gostou do meu cantinho. Volte sempre!
    Estarei retribuindo a visita sim, não se preocupe.
    Espero que sua sobrinha tenha uma festinha maravilhosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!