sexta-feira, 8 de junho de 2012

MAKE: Azul 3D.


Olá mulherada do meu colaxão!


Ontem fui ao aniversário de uma amiga e não poderia deixar de registrar minha make para vocês. Estava louca para usar o azul da paleta 3D da Jasmyne, aproveitei a oportunidade e caprichei.
Espero que gostem e façam também. 



Pele:
Base, Corretivo e Pó Natura.
Olhos:
1º Cinnabar ou qualquer marrom que você tiver. 
2º Fixador de sombras e Azul da paleta 3D Jasmyne.
3º Preto da Yes Cosméticos.
4º Novamente a Cinnabar para destacar o azul dos olhos.
5º Iluminador Natura, abaixo das sobrancelhas.
6º Delineador azul Natura.
7º Lápis e Rímel preto.
Boca:
Batom: Cobre Cintilante da Natura faces

Verifiquem explicações nas fotos abaixo.

Preparei meu olho com a Cinnabar.

Passei fixador de sombras e apliquei o azul conforme foto abaixo.

Em seguida coloquei um pouco mais de Cinnabar e depois preto.
Para fazer um bom degradê, apliquei outra tonalidade de azul mais escuro e fui esfumando.

Observe que nos cílios inferiores também passei Cinnabar com um toque de preto.
Depois dos olhos prontos, apliquei o delineador azul e fiz o acabamento com o iluminador.

Ficou assim:







Gostaram?
 Espero que sim!
Ah, meu esmalte é adesivo caseiro mesclado, feito por mim. 
Vejam as fotos, está logo abaixo deste poster.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!