terça-feira, 10 de julho de 2012

CUIDADO! Tudo que é demais pode acabar te prejudicando.

Olá, mulherada!


Passei um tempinho sem postar, mas são as obrigações que acabam preenchendo nosso tempo livre, peço desculpas a todas vocês pela ausência. 
Hoje venho com uma postagem super interessante e que todas nós precisamos abrir nossos olhos e tomar as devidas precauções para não exagerar na maquiagem. Sei que saímos todo santo dia para enfrentarmos mais um dia de trabalho e para disfarçar nossa cara de sono ou olheiras usamos nossas maquiagens. "Êta santa maquiagem sô"! Porém, tudo que é demais acaba estragando, não é verdade?
É sabendo disso que trago para vocês informações valiosíssimas para que tenhamos os cuidados necessários
.

Vejam foto e texto abaixo:

Foto e texto abaixo extraído do site: 

Saiba que não se trata de algo tão simples, assim. As maquiagens podem causar sérios problemas à mulher, especialmente patologias nos olhos. Muitos oftalmologistas alertam sobre os riscos do uso descuidado dos produtos de beleza. Com os itens utilizados na região dos olhos, os cuidados devem ser dobrados, pois tal região é extremamente sensível e suscetível ao ataque de bactérias.

Alguns problemas de olhos são comuns em mulheres, devido à maquiagem. Os mais conhecidos são a conjuntivite e a blefarite (espécie de infecção das pálpebras, causada pelo acúmulo de bactérias), além de irritações mais simples, que incomodam e são toleráveis, mas que podem se converter em casos mais sérios.

Não quer ter esse problema?
Então invista em produtos de qualidade, tire a sua maquiagem toda a noite. A sua pele precisa respirar ela merece esse cuidado.


x_3ca24afd

x_3ca32fe1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!