quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DICA 02: Maquiagem para pele negra.


No site da Gloss saiu uma matéria com dicas de maquiagem para pele negra. Nós adoramos e já estamos compartilhando com vocês!


Um visual sofisticado e sexy na medida. Invista na combinação certa de sombras em tons quentes: dourado, bronze e marrom. Na boca, ameixa, vinho ou vermelho. Pó bronzeador e iluminador com pigmentos dourados garantem o visual radiante!


Combine a boca pink vibrante com um olho delineado e esfumadinho com lápis. Maçãs com blush cor depêssego complementam o visual pop/glam que o rosa imprime!


Ouse nas sombras verde e azul! Fuja dos tons claros e escolha sempre os coloridos intensos. Verde musgo com marrom e preto fica divino. Outra opção é esfumar um lápis verde-azulado rente aos cílios. Sinal verde para blushes avermelhados. Para finalizar, boca nude, que realça com bom gosto a pele mulata e negra. Lindo!



Uma ótima opção para o make de natal. Nos olhos, três tons em degradê: pêssego, rosa avermelhado e vinho. Maçãs bronzeadas e com iluminador dourado. Batom cor de boca, rosado ou puxado para o nude. Esse olhobafão também funciona com boca rosinha apagada. A dica é aplicar o batom com leves pinceladas e aos poucos, para o constraste com a pele não ficar gritante. 



x_3ca24afd
x_3ca32fe1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão. Obrigada!