terça-feira, 24 de julho de 2012

UNHAS: Adesivo caseiro tema VITRAL.

Olá, estou de volta!


Desculpem-me mais uma vez a ausência, mas como sempre digo, são muitas emoções... 


Bem, fiz novas nails e espero que vocês adorem.






x_3ca24afd
x_3ca32fe1


quarta-feira, 11 de julho de 2012

A maquiagem e alguns ERROS Cruéis!

Oiieee!


Meninas vaidosas, observem cada imagem abaixo e por favor evitem cometer esses erros cruéis que muita gente ainda faz, e muitos deles são acometidos em famosos, dá para acreditar? Se neles é perceptível, imagina em nós. Então, sigam as dicas e bastante cuidado na hora de escolher seus produtos.


BASE:


Gente, vamos observar bem o tom de nossa pele com o da base ao qual você está escolhendo, façam um teste antes. A base pode ajudar como também ela poderá acabar com sua maquiagem. Outra dica, é espalhar de maneira proporcional ao rosto, não esquecer o pescoço e o colo, caso a roupa seja decotada. Deixando-os sem a base e  pó dará a impressão que está usando uma mascara, então, cuidado!
Detalhe: Nada de ter pena na hora de aplicar a base, quanto menos colocar pior será para espalhar e mostrará as imperfeições, portanto, capriche. Não estou dizendo que vocês precisam acabar com o frasco todo em uma só maquiagem, mas que usem uma quantidade legal. 


Vejam este vídeo da Alice Salazar, nele ela explica como você deve usar a sua base. 



CORRETIVO:

Vocês querem mesmo aparecer assim em público? Acredito que não. Uma parece que ficou com a marca do óculos e a outra incorporou um panda. (Risos)
O corretivo em excesso ou em outro tom de cor da pele causa-lhe o efeito panda invertido.
A forma correta de aplicar seu corretivo é dando leves batidinhas com o dedo nas regiões que necessitam de correções, como por exemplo, olheiras, sinais e espinhas. Mas lembre-se, o corretivo precisa ser no tom certo de sua pele.

PÓ:

Meninas, vejam só que coisa mais horrível! Parece que elas enfiaram a cara em um saco de farinha. (Risos)
Por favor nunca façam isso!
Para não errar na dosagem do pó, eu aconselho usarem um pincel grande e ir esfumando todo o rosto, pescoço e colo, este ultimo só se necessário no caso de um decote.

SOMBRAS:

Minhas amigas a loirinha está a cara da noiva de chucky. Conhecem? (Risos).  A morena a cara é prima da noiva cadáver. Pelo amor de Deus!
O excesso de sombra e quando principalmente é mal esfumada causa também o efeito de panda, como mostrado na primeira foto. Essas makes deixam sua fisionomia carregada demais, sem falar da impressão de desleixo e vulgaridade.
Não estou falando que não pode usar makes marcantes na boca e olhos, pode sim, eu adoro, mas tenha cuidado na dosagem e depende muito da ocasião. 
Quer uma sombra bonita? Faço o seguinte, escolha uma cor de sua preferencia, passe sobre as pálpebras e esfume bem para não ficar marcado. Detalhe: Não misture muitas cores diferentes, para quem não tem prática isso pode ser arriscado. Lápis, delineador e rímel apenas nos lugares recomendados.

DELINEADOR EM EXCESSO:

Você também precisa ter muito cuidado na hora do delineador. O mal uso pode deixar seu olhar com a expressão caída e cansada, causando a desfiguração dos seus olhos. E tudo que é exagerado estraga, portanto, exagero no traço pode acabar com seu look.
Para acertar basta você seguir a linha dos cílios e passar o delineador rente ao mesmo.
Cada formato de olhos há várias formas de passar o delineador, portanto, cautela nesse momento, nunca exagere.

RÍMEL EM EXCESSO:

Será que eu preciso comentar? Evite excessos!
Como usar rímel: Passe mais ou menos três camadas de rímel (isso dependendo da qualidade do mesmo), sobre os cílios rente a raiz sempre erguendo-os para cima, caso comecem a engrossar ou empelotar, é chegada a hora de parar.
Ah, depois de secos nada melhor do que o curvex para dar aquele toque.


BLUSH EM EXCESSO:

Alguém já viu as namoradas do Patati e Patatá? Olha elas nas fotos acima. (Risos)
Vamos ser vaidosas, mas nem tanto né?
Blush e batom errado deixa qualquer mulher com cara de palhacinha. E de linda ela passa a ser motivos de risadas e comentários. para evitar que isso aconteça com você, faça o seguinte: Antes de passar o blush dê uma batidinha antes no pincel para retirar o excesso e aplique na diagonal na direção do rosto. A função do blush é dar a nós mulheres um aspecto de uma pessoa saudável, ele é importante demais na maquiagem, mas sem exageros. 

BATOM:

Que coisa feia! (Risos)
Excesso de batom causa esse mico. Cuidado!
O que você pode fazer para não ficar como elas? 
Vamos as dicas:
Quando estiver preparando sua pele com a base, passe a mesma sobre os lábios também. Quando for aplicar o pó, não esqueça dos lábios. Depois de feito isso, aí sim, passe seu batom. Para fixar mais, tire o excesso com um pedaço de papel e novamente aplique um pouco de pó, em seguida mais outra camada do batom, isso além de deixá-lo sequinho, ele terá maior durabilidade. 
Uma outra dica que já vi em sites, é você colocar os dedos indicadores nos cantos da boca fechá-la e retirar os dedos com ela ainda fachada. 
Lembre-se, tenham sempre na bolsa um lenço de papel, caso precisem retocar o batom em alguma festa.

Espero que tenham gostado das dicas.

x_3ca24afd
x_3ca32fe1

CUIDADO! Esfume bem a sua make.

Minhas vaidosas do colaxão, boa tarde!


Faço este simples poster para que vocês possam ver a diferença entre um olho bem esfumado e outro não.
Muito cuidado nessa hora, ok? 

Imagem: Loucas por Maquiagem.


x_3ca24afd
x_3ca32fe1

terça-feira, 10 de julho de 2012

CUIDADO! Tudo que é demais pode acabar te prejudicando.

Olá, mulherada!


Passei um tempinho sem postar, mas são as obrigações que acabam preenchendo nosso tempo livre, peço desculpas a todas vocês pela ausência. 
Hoje venho com uma postagem super interessante e que todas nós precisamos abrir nossos olhos e tomar as devidas precauções para não exagerar na maquiagem. Sei que saímos todo santo dia para enfrentarmos mais um dia de trabalho e para disfarçar nossa cara de sono ou olheiras usamos nossas maquiagens. "Êta santa maquiagem sô"! Porém, tudo que é demais acaba estragando, não é verdade?
É sabendo disso que trago para vocês informações valiosíssimas para que tenhamos os cuidados necessários
.

Vejam foto e texto abaixo:

Foto e texto abaixo extraído do site: 

Saiba que não se trata de algo tão simples, assim. As maquiagens podem causar sérios problemas à mulher, especialmente patologias nos olhos. Muitos oftalmologistas alertam sobre os riscos do uso descuidado dos produtos de beleza. Com os itens utilizados na região dos olhos, os cuidados devem ser dobrados, pois tal região é extremamente sensível e suscetível ao ataque de bactérias.

Alguns problemas de olhos são comuns em mulheres, devido à maquiagem. Os mais conhecidos são a conjuntivite e a blefarite (espécie de infecção das pálpebras, causada pelo acúmulo de bactérias), além de irritações mais simples, que incomodam e são toleráveis, mas que podem se converter em casos mais sérios.

Não quer ter esse problema?
Então invista em produtos de qualidade, tire a sua maquiagem toda a noite. A sua pele precisa respirar ela merece esse cuidado.


x_3ca24afd

x_3ca32fe1

quinta-feira, 5 de julho de 2012

UNHA: Adesivo Caseiro Ursinho Panda

Olá meus amores!

Mais um adesivo maravilhoso para vocês amarem e fazerem também. 
Vi em alguns sites a ideia do ursinho e criei o meu e sei que irão amar!
O material foi esmalte branco e tintas de tecido nas cores preto e branco.




  

x_3ca24afd

x_3ca32fe1

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MAKE: Lilás Inspiração. (Show de Michel Teló).

Olá!


Meninas, este fim de semana foi show literalmente. Pois é, fui ao show do Michel Teló aqui em Recife e adorei!
Cantor super simpático e que interage com o publico sem pestanejar. 
E claro que caprichei no modelito e principalmente na make, espero que gostem.



Material Utilizado:
Pele: Base, Corretivo e Pó (Natura).
Olhos: Sombra Cinnabar ou qualquer outra que você tenha na cor marrom. 
Com ela fiz a base dos olhos, sempre faço este processo antes de iniciar minha make.
E as cores da paleta Jasmyne 3D abaixo e o preto da YES Cosméticos.
Iluminador sob a sobrancelha.
Rímel, Delineador e Lápis preto, todos da Natura.
E claro, por ultimo blush, mas cuidado na dosagem. 
As cores da paleta acima são dois tipos de lilás, um mais claro aplicado do canto interno dos olhos até o meio. O outro mais escuro do meio ao canto externo para unir com o preto e fazer o degradê.
Lembrem-se de fazer o mesmo na parte inferior dos cílios.





Aqui uma fotinho do show com Michel Teló.


x_3ca24afd x_3ca32fe1